Tuesday, April 13, 2010

Aqui está a nova viatura da Superintendência

Dissemos há umas semanas que o Distrito está de viatura nova, tendo, na altura, mostrado a réplica. Agora sim, estamos em condições de mostrar algumas fotos da máquina 00 km.
À margem de uma reunião de pastores em Achada, uns dias atrás, o superintendente distrital avançou que a nova viatura foi negociada em condições super avantajadas para o Distrito.
Deus abençoe o nosso prado.

PS: Para melhor resolução, favor clicar em cima da imagem

2 comments:

UBA said...

Comprar um carro destes, de milhares de contos, para o Superintendente passear é uma afronta à igreja, um esbanjamento e uma clara falta de noção de prioridaede. Esse é um carro para quem pode, que quer exibir sinais exteriores de riqueza. Ou será nosso caso também? Mudam,-se os tempos, mudam-se as vontades. Claramente, é um nítido caso de mau aconselhamento.
Não vou pôr tudo aqui porque espero escrever sobre o assunto.

Emanuel said...

Eu creio que todos vocês querem ser felizes. A felicidade que Deus tem para vocês não vem do dinheiro, mas do Céu. O salmista por acaso está falando felizes os soberbos? Está dizendo felizes os orgulhosos? Não, mas felizes os humildes. Ora, não rezamos todos os dias o Pai Nosso e dizemos: "faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu?". O que acontece é que não aceitamos a vontade de Deus em nossa vida, por isso a graça dEle não é derramada sobre nós. Somos muito prepotentes e nos esquecemos de que a pedagogia de Deus é diferente da pedagogia humana.
Cada vez mais ao convidar pessoas para a igreja me respondem de uma forma quase agressiva que a liderança só quer dinheiro e francamente começa a faltar resposta adequada no meu coração.
No fundo espero que seja realmente uma atitude inteligente comprar um carro novo em vez de um velho por razões obvias,mas necessitava ser um que é claramente representativo de luxo.
O superintendente da Holanda tem um toyota de 1994, velho mas seguro quando lhe perguntei sobre tal raridade ele disse uma viatura serve para transportar pessoas de um lado para o outro e não mentes .
e conclui: "percebeste o que te disse, fica na paz irmão.

Atenciosamente mas desiludido
Emanuel
Rotterdam

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.