Monday, March 3, 2008

Coluna do Pr. Oziel Morais

Deus foi, é e será eternamente fiel. Na coluna passada, falei daquilo que Deus colocou no meu coração – OS SONHOS DE DEUS. Outrossim, das dificuldades e situações diversas que enfrentei.

Quando as dificuldades pareciam caminhar para um ponto que nunca imaginei, eis que duas portas de Deus se abriram na nossa frente. Agora em vez de dificuldades, aparecem escolhas. A junta da igreja onde apoiamos nos ofereceu um apartamento da igreja para morarmos, minha esposa trabalharia no projecto da igreja para crianças carentes e lá nós fazíamos as refeições e eu trabalharia na ITED da igreja Central de Campinas.

A outra proposta veio logo de seguida da do Seminário. Chamaram-me para trabalhar como monitor de manutenção e limpeza e a minha mulher como ajudante de cozinha, em troca, ganharíamos uma bolsa-trabalho, que pagará nossos cursos (ela matemática e eu mestrado em teologia), Hiace para ela ir para universidade, e também não pagamos comida nem alojamento. Tudo é pago pelo Seminário.

Por causa da minha vocação e visão para o Mestre, decidi aceitar a proposta do Seminário. Desta forma, vou já tomando pulso de como as coisas funcionam, para que, em futuras oportunidades, possa colocá-las em prática e assim poder realizar os meus sonhos futuros na visão que Deus me está dando.

Tudo isso para dizer que Deus é fiel, não nos deixa e nem nos desampara, faz cumprir todos os sonhos que Ele mesmo sonhou para nós. Somos escolhidos do Senhor e Ele nos ajudará a ser vitoriosos cada dia. Ele colocou um selo de vitória sobre nós, e nisso confiamos e vivemos. Deus seja louvado.

Graças a Deus, hoje não temos nenhuma despesa, só nos falta recursos para coisas pessoais, mas isso Ele proverá. Acreditamos. Agradecemos a Deus e a todos vós. Acredite também nos seus sonhos e lute por eles.
Tudo isso é a graça e provisão de Deus. Acreditamos sempre que o melhor ainda está por vir. Bendito é o Senhor.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.