Monday, March 17, 2008

Família Fontes

Apresentamos a famlia Fontes. Ela é constituida por 6 membros com a curiosidade de os seus nomes começarem e terminarem todos com a letra “S”. Alguém que nos viu a escrever este texto nos sugeriu que, em vez de escrevermos Família Fontes, devíamos escrever Família “S”. Talvez tenha razão. É que, os nossos irmãos Fontes estão tão envolvidos com “S” que, se calhar, encaixaria melhor e poderia trazer mais surpresas e sucessos aos sucessivos “S”. Quando o casal foi viver para ilha de Boavista pensava-se que isto não teria nenhuma associação com “S”. Quando o casal desembarcou na ilha, encontrou um dístico que dizia: “Benvindos a Sal Rei”. O casal tinha deixado o “S” do Seminário para de seguida se associar ao “S” de Sal Rei. De lá para cá é tudo “S”. É tanto “S” que até já pegou em familiares. O Rev Antero Fontes (filho), primo do Socorro, casado com Rita, irmã da Sara, por ser familiar já pegou a sorte do “S”. Há 2 anos é pastor em Senegal.
Rev Socorro é adepto de que Equipa de futebol? Muito fácil. Ele é do Sporting. Qual é o seu peixe preferido? Poderia ser atum mas não é. Poderia ser cavalinha mas não é. Só poderia ser Serra.
Socorro é um servo bastante sóbrio.
Temos de parar. Já estamos em 101 “S”.
Deus abençoe a Família Fontes

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.