Thursday, March 27, 2008

Rev Carlos Tavares faz anos

É no próximo dia 30 de Março que o genro do irmão Sr. Joaquim Graça faz anos. Rev Carlos Tavares é pastor de jovens e ministro de musica, na igreja do Nazareno Nova Aliança em Brockton. Ele é rapazinho de Assomada. Fez toda a sua mininência em Assomada e quando saiu de lá, pesava 56 kg, segundo fontes seguras. Hoje, Calé vive nos States, sabi sé bida.
Se este blog existe, se está no ar, é graças ao irmão Carlos. Ele o abraçou desde da primeira hora. Na verdade, ele é o editor que está por detrás de tudo que sai neste espaço. Se epistolaonline pudesse falar, certamente chamaria Calé de Paizinho e exigiria usar o apelido Tavares.
Irmão, eu sei que se este teu filho sair de casa pedindo a sua herança e independência, mesmo assim, continuarias a amá-lo. Alíás, no dia dos teus anos, dia 30, sei que vais lembrar deste teu filho quando fores pregar em Lucas 15. Quando falares do Pai, no teu sermão de domingo de manhã, lembre que epistolaonline nunca te deixaria como o filho pródigo. Nem o seu outro editor.
Fale ao Caleb deste seu único irmão, por enquanto.
Muito, muito obrigado por tudo.
Deus te abençoe, irmão.

Feliz aniversário!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.