Tuesday, March 25, 2008

Páscoa na Ilha do Fogo

Em São Filipe, a celebração da Páscoa começou com uma semana de antecedência. Houve cultos especiais durante a Semana Santa, serviu-se a Santa Ceia na Quinta e na sexta houve um culto de Cura Divina.
No domingo de manhã, às 5h, mais de meia centena de irmãos estiveram no Alto da Aguadinha para o tradicional culto de Alvorada. Muitos irmãos testificaram. No devocional, às 10h, o alvo de assistência era 200 e registou-se 227 presenças. Algumas crianças foram dedicadas e houve também baptismo de jovens.
Para fechar as celebrações de Páscoa, todas igrejas do concelho de São Filipe estiveram reunidas no Cine-teatro da cidade. A assistênncia ultrapassou as seis centenas. Houve cânticos especiais, coreografias e muitas Aleluias ao Rei dos Reis.
No sábado, a igreja de Luzia Nunes desceu ao Vale dos Cavaleiros onde aconteceu o baptismo de sete irmãos. Durante a Semana Santa, Luzia Nunes esteve a exibir o filme Jesus em muitas localidades, inclusive Achada Furna. Em Achada Furna a assistência esteve perto de trezentos.
Em Patim, São Jorge e Figueira Pavão a Pascoa tambem foi concorrida.
Deus seja louvado.
(Fotos ainda hoje)



No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.