Friday, March 14, 2008

Email da D. Ester Texeira

Estimado pastor José Heleno!
Fiquei muito feliz ao ver uma coluna sobre o meu amado pai Cristiano Monteiro no epistolaonline! Deus lhe abencoe por ter criado este blog! Já encontrei um lugar onde posso ler noticias sobre os irmãos em Cverde e buscar o ânimo que preciso para enfrentar a vida longe da minha familia e amigos! Eu vejo fotos dos meus manos Elizeu e Josué! Sou muito orgulhosa deles e da vida que vivem sendo fiel ao nosso DEUS! Adoro visitar este site pq me faz recordar dos tempos bons e das pessoas que amo e admiro! Também hoje quando visitei o blog, adorei o que o mano Elizeu escreveu! Que palavras sábias, mano! Deus é a Rocha onde podemos depositar os nossos receios. ELE tem me ajudado em todas as batalhas da vida! Dou graças a ELE por tudo e todos que tenho!

Obrigado Rev José Heleno pelos conselhos que me deste quando eras meu pastor em Luzia -Nunes! Ore pelo meu pastor Rev Jorge Rocha e sua familia! Eles têm feito um tremendo trabalho aqui em Oslo!


Ester Texeira

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.