Saturday, March 29, 2008

São Vicente: Três mortes em acidente de viação na estrada do Calhau

Dia 28 de Março - Três mortes, um ferido grave e um ligeiro é o balanço de um acidente de viação ocorrido esta tarde na ilha de São Vicente envolvendo uma viatura ligeira Jeep Jimmy na qual se faziam transportar cinco pessoas.
O acidente deu-se, cerca das 17:00 horas, na estrada que dá acesso ao Calhau, precisamente junto a ultima curva antes da recta que leva à zona da praia, quando a viatura circulava no sentido cidade-Calhau.
A viatura despistou-se e foi embater num poste, projectando quatro dos cinco ocupantes. Pelas marcas deixadas no pavimento o carro terá derrapado cerca de 50 metros antes de embater no poste.
O condutor, o jovem Adilson, de 22 anos, teve morte imediata, de acordo com os Bombeiros Municipais.
As restantes duas vítimas mortais, Raquel do Rosário, 31 anos, e Gilson, que hoje completou 28 anos, faleceram já no Banco de Urgências do Hospital Baptista de Sousa.
Uma quarta sinistrada, de nome Sandra, encontrava-se em estado de coma ao início da noite, de acordo com o médico Mário Figueiroa, cirurgião que atendeu as vítimas.
Finalmente o quinto ocupante da viatura, Manuel Neves, que vinha ao lado do condutor, está fora de perigo e apresenta ferimentos ligeiros, de acordo com a mesma fonte.
Fonte policial admitiu a Agência Inforpress, no local, que o excesso de velocidade e a condução sob excesso de álcool poderão estar na origem do acidente.

Fonte: AA

Inforpress

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.