Wednesday, June 18, 2008

Email de ´Tótó Tavares

Graça e paz do nosso Senhor.
Caro irmão Rev. Heleno.
Que Grande benção o Blog que vem mantendo os irmãos Cabo Verdianos espalhados pelo mundo fora unidos em Cristo. Que Deus continue inspirando o seu coração para continuar com este maravilhoso projecto glorificando o seu Nome por cooperar na união da sua igreja. Daqui fala o irmão Antonio (toto)Tavares.
O Irmão Higino já lhe mensionou que a nossa chegada a Cabo Verde está prevista para o dia 7 de Julho para realizar 4 eventos de Festival Gospel. Se Deus quiser lá conheceremos para darmos um abraço e começarmos uma longa amizade fraternal em Cristo nosso Salvador. Acabei de ler que o Rev. Jorge Rocha deve chegar a Cabo Verde, hoje, dia 17. Fiquei feliz por saber disso e especialmente pelo facto d'ele ter realizado um novo trabalho discográfico. Deus está operando maravilhas no meio do seu povo Cabo Verdiano, nos levando ao verdadeiro nível de adoração, em Espírito e em Verdade.
Por favor passe este convite ao Rev. Jorge Rocha. Gostaríamos que ele participasse nos Festivais, nas datas 11 e 12 de Julho, assim o sonho d'ele se tornaria realidade, e seria um enorme prazer juntos louvar o nosso Deus Fiel e Poderoso. Então, é só questão dele falar com o Pastor Armando Sá Nogueira e se isso acontecer a tempo, talvez poderíamos acrescentar o nome dele nos cartazes que o Gino e eu estamos preparando para publicidade.
Fale com ele e nos contacte o mais breve possível por favor.
Se Deus quiser, eu também trarei o meu trabalho discográfico p'ra fazer o primeiro lançamento em Cabo Verde. Dentro em breve, eu e o Gino enviaremos mais dados sobre o CD, e com pedido se pudesse fazer este anuncio na página de acolhimento do seu Blog. Desde já muito obrigado e que Deus continue lhe abençando com todas as dádivas graciosas do alto.
No amor de Cristo,
António Tavares

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.