Thursday, June 26, 2008

Jael Sá Nogueira

A jovem Jael, morena, linda, simpática, fiel a Deus, filha do casal Sá Nogueira (Rev. Sá Nogueira e D. Ruth) é o nosso quadro de hoje.
Leonardo Da Vinci terá visto Jael em 1503, quando pintou Mona Liza. Não estamos a ser generoso, tão-somente justo para com os nossos, neste caso, para com a nossa querida Jael.
Conseguimos apurar que ainda não tem namorado, pese embora não tem faltado corajoso a jogar charme ao Sr. Armando com segundas intenções. Ela considera que agora a prioridade é estudar. Mas quando chegar a hora, os candidatos têm que saber que uma das exigências do Sr. Armando, é que, qualquer um que queira ser seu genro, tem de jejuar e orar muito, ou seja, tem de gostar da oração. Entre alguns comentários que temos ouvido dos que já têm corações presos no Meio-de-Achada, um, coincidentemente, vem de todos: Jael é a encarnação da D. Ruth.
A verdade é uma só: quem tiver a benção de Deus, do Sr. Armando e D. Ruth, quem vier a conquistar o coração de Jael, esse pode considerar-se um trilionário, um sortudo, um abençaodo, um Sá Nogueira. Os corajosos podem começar a orar.
Só mais uma linha.
Jael, continue assim!!!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.