Wednesday, June 13, 2007

CARTA ABERTA A MARIA ANTONIA



O teu beijo

No barulho do silêncio da noite clara,
Com o céu coberto de estrelas sem brilho,
E as ondas nítidas do mar beijando as areias secas,

O grito silencioso dos teus beijos,
Invade a minha alma esperançosa,
Despertando o desejo acordado no meu peito.

E o meu pensamento veleja no oceano sem fim,
Procurando abrigo nos teus lábios de mel,
E com um simples toque sem par,
Desperto-me com a vontade inconfundível da mesma viagem repetir.
(Autor: Eliseu Monteiro)

Maria Antónia; Este poema foi inspirado na beleza da pessoa que me fez entender o verdadeiro sentido do amor. Quero aproveitar esta ocasião para lhe dizer que é o PRESENTE de Deus para a minha vida. E, se a felicidade depende de mim ela a terá com certeza.

A ti, MARIA ANTÓNIA, o meu amor incondicional.

Eliseu Monteiro
Nota:
Maria Antónia, dê graças a Deus pelo Eliseu. Ele é jovem sério e fiel a Deus. Muitas meninas gostariam de ter um namorado como o Eliseu. Ele está sempre triste, calado e pensativo. Quando o pergunto qual a razão do seu silencio, responde de pronto: "Saudades da Maria Antónia, Eu a amo demais".
Já agora, caso mais jovens crentes como Eliseu queiram escrever declaraçoes às suas noivas, nós publicamos com todos os efis.
Jose Heleno

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.