Tuesday, June 26, 2007

ANIVERSARIO DA D. RUTH SÁ NOGUEIRA




Amanhã, (27) D.Ruth faz anos. Não sabemos quantas velinhas ela vai apagar. O que sabemos é que vai haver uma festa estritamente familiar. Encontramos com o Armandinho nos corredores do mercado da Praia a recomendar flores naturais. O mesmo nos confidenciou que os filhos estão a preparar um presente único para brindar a mãe, nesta data especial. Perguntamos: e o Sr. Armando? Que presente ele vai dar? Ficamos sem resposta. Nem mesmo Armandinho sabe. Mas o que todos sabemos, é que, sem presente do Sr. Armando, a D. Ruth não vai ficar.
Oh Sr. Armando! Que presente é este?
Elias está a preparar o discurso em nome dos irmãos. Veja trecho do que Elias vai dizer à D. Ruth: (Nota 10 para a nossa Querida e Magnifica mãe Ruth Ivone de Fátima Rodrigues Baptista de Sá Nogueira, que tem dado toda sua vida em prol da Obra do nosso Senhor Jesus Cristo e para seus Filhos. Nós somos e seremos sempre gratos a Deus por nos ter dado a oportunidade explêndida de ter uma mãe como a Nossa RUTH - Mulher Virtuosa quem achará? Nosso Paizão achou e graças a Deus, louvado seja Deus por isso.)
A D. Ruth, na rua, anda de mãos dadas com a Jael como duas irmãs. Ela está perfeita. O Sr. Armando, que gosta tanto do número sete, por ser o número perfeito na Bíblia, vai ter a sua esposa a fazer anos no dia 27, logo um número terminando em sete. Caso para o Sr. Armando pensar duas vezes antes de comprar o presente. Tem de ser um presente perfeito. Por pouco, o casal Sá Nogueira teria o número perfeito de filhos. Faltava apenas um.
O grupo de oração “Deboras”, formada exclusivamente por senhoras, está a preparar uma surpresa e para não deixar de ser uma surpresa, mais dados não me foram avançados.
A D. Ruth merece.
Parabéns e muitos anos de vida.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.