Thursday, June 21, 2007

COPA NAZARENA

Arrancou, esta semana, na praia, o torneio de futsal, denominado “copa nazarena”.
Na primeira jornada, que decorreu no polivalente de Paiol, Achadinha cilindrou a Várzea com uma goleada de 10 a 1. O outro jogo foi mais equilibrado. Achada, que jogou bastante desfalcada, venceu, com algumas dificuldades a Praia por 2-1.
A novidade, pela positiva, é que, desta vez, não houve indisciplina nos dois jogos realizados. Fazemos votos que esta disciplina reine até o fim.
Este torneio será disputado a uma só volta, todos contra todos.
Próxima jornada será o teste de fogo à disciplina que imperou na primeira jornada. Teremos em campo: Achada versus Achadinha. Devido à rivalidade e aos antecedentes disciplinares, espera-se um jogo rijinho, bem disputado e longe da repetição das cenas de indisciplina do ano passado. Depois de um ano, tempo suficiente para crescermos e entendermos que somos irmão e que o jogo é apenas uma forma de aprofundarmos a nossa comunhão. Quem ainda não aprendeu esta lição vai ainda a tempo de lembrar e refletir.
Que ganhe o melhor.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.