Wednesday, June 13, 2007

PEDIDO DE ORAÇÃO

Caríssimo irmão e colega,
Saudaçoes fraternais.
Me encontro desde o passado dia 11 em Lisboa em virtude do estado de saúde de uma sobrinha minha de 27 anos idade que se encontra em estado de coma, mergulhada num sono profundo, ligada a muitos monitores e tubos fazem já 12 dias. Não obstante os muitos exames médicos já realizados, os médicos não descobriram ainda a origem do vírus que a conduziu a este crítico estado de saúde.
Sabendo que a situação é precária, venho por este meio pedir à igreja caboverdeana o oferecimento a Deus de uma poderosa oração, intercedendo por um milagre de cura, segundo a Sua vontade. Deve imaginar que os pais se acham extremamente tristes e preocupados por ser a filha primogénita. Ajudemo-los a transformar essa preocupação em oracão. Só um milagre salvará a minha sobrinha, segundo a informação médica, e nós acreditamos em milagres por causa de quem os realiza. A Antonela Tavares, nome da paciente, é crente e membro da Igreja do Nazareno da Baixa da Banheira, Barreiros, cujo pastor é o Rev. João Filipe Gonçalves.
Contando com a promessa da vossa constante oração e solidariedade cristã, me despeço com saudades.
No Seu grande amor,
José Gonçalves

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.