Monday, June 11, 2007

ALTAR NACIONAL DE ORAÇÃO



MOVIMENTO DE INTECESSORES POR CABO VERDE

Praia, 11 de Junho de 2007

Assunto: Grande evento evangélico no “Pavilhão Vává Duarte”

Caro colega pastor, José Heleno
Saudamos ao irmão e a igreja que pastoreia no Nome que está acima de todo o nome!
Depois de termos visto os filmes que nos mostram e falam do que Deus tem feito em algumas nações à volta do mundo, estamos mais preparados para fazermos a nossa parte e vermos o mesmo acontecendo em nosso país também. Escolhemos 7/7/07 porque Deus desde Genesis a Apocalipse trabalha com esse numero, e é uma oportunidade única no nosso século usar o mesmo.Vamos alugar o espaço do “Pavilhão Vává Duarte” nesse sábado e começaremos às 15: 00 horas em ponto, até 18:30 mais ou menos(ou 19:00horas).
Teremos um tempo de louvor e adoração com intercessão por quase duas horas e meia seguidas. Alguns de vós estareis participando com leituras bíblicas e como ministros de oração. Estaremos em contacto por telefone. Escusado será dizer-vos que contamos com a contribuição das igrejas no interior de Santiago e paragens, pagando um ou mais hiaces que trarão os crentes até a cidade. Nós, da capital pagaremos o pavilhão e som, com a ajuda de Deus. No período dedicado a intercessão o pastor David Araújo levará uma palavra de exortação e desafio para todos os presentes. Comecem a orar desde já por esse evento que contribuirá para que o país se torne evangélico na realidade. Tudo é possível ao que crê!
Por um Cabo Verde mais feliz e com Cristo.
O coordenador, Armando Augusto de Sá Nogueira

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.