Wednesday, June 13, 2007

REV MANUEL BARROS



Casado com Ana Maria Silva Barros, pai de quatro filhos sendo duas meninas e dois rapazes, nasceu em 2 de Maio de 1956, na ilha do Fogo. Os seus filhos estão servindo fielmente a Deus. Liziana é a primeira. Ela é médica, trabalha na Ilha do Maio como delegada de saúde. Eliseu é o segundo. Actualmente estuda em Coimbra e encontra-se no último ano do curso de engenharia de ambiente. Jonatas que é terceiro também se encontra em Coimbra fazendo engenharia informática estando no segundo ano. A Darlene, a mais nova, termina o secundário este ano e seguirá os seus estudos superiores já no próximo ano.
Aceitou Jesus Cristo como seu salvador em 1980 na Igreja da Praia e nunca mais olhou para trás. Trabalhou como contínuo no Liceu “Domingos Ramos” por muitos anos, tendo passado pelo ICLD e Fundesp.
Em 1993, deixou tudo para trás, juntamente com sua família rumo ao Seminário Nazareno. Em 1996, já formado pelo Seminário partiu para o seu primeiro campo: a Igreja do Nazareno dos Picos. Por lá passou 4 anos. Em 2000 foi colocado em Patim-Ilha do Fogo de onde saiu dois anos depois para Furna-Brava. Actualmente é pastor em S.Domingos, Ilha de Santiago desde 2005.
Ele é um homem de trato fino, chorão como Jeremias, amigo dos seus amigos, um grande homem de Deus. Um Pastor de corpo e alma.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.