Wednesday, June 27, 2007

NOTA DE AGRADECIMENTO



Caro irmão e colega José Heleno,

Venho através desta mensagem manifestar em meu nome pessoal e no da minha família em Portugal, gratidão e carinho por tanta solidariedade e suporte da parte dos colegas, irmãos e amigos espalhados pelo mundo, bem como pessoas anónimas que nos acompanharam nessa hora de profunda dor e irrecuperável perda daquela que foi a nossa querida Antonella.

Irmãos de perto e de longe enviaram mensagens electrónicas, telefonaram, deixaram mensagens neste teu/nosso blog e alguns até se fizeram físicamente presentes nomeadamente os Reverendos Fernando Carvalho de passagem por Lisboa a caminho dos USA, Adalberto Leite e Mário Lima, tendo este deixado uma pertinente mensagem de ânimo e para reflexão a todos os presentes no cimitério. Bem haja!

Creio que a graça de Deus é a única fonte do verdadeiro ampara em meio à angústia. A Deus, nossa gratidão pela graça ministrada a cada dia.

Sinceramente,

José Gonçalves da Veiga

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.