Wednesday, June 6, 2007

REV DANILO CARVALHO



Meu caro colega
José Heleno!

Paz do Senhor!

Muitos parabéns pelo seu blog que tem sido um instrumento de informação e benção. Agora Cabo Verde e o ministério nas ilhas passam a estar presentes na minha vida. Como caboverdiano e cristão sinto uma enorme satisfação por poder ler diáriamente as noticais do trabalho do Senhor nas nossas ilhas. Deus seja louvado pelo trabalho do irmão e de todos aqueles que têm colaborado consigo. Presentemente estamos na Inglaterra com o objectivo de continuar os nossos estudos teólogicos. Chegamos a três anos e contamos estar aqui até aos finais de Setembro deste Ano. Estamos orando para que Deus nos oriente no que vamos fazer apartir desta data. Como sabe, somos membros do Distrito de Portugal e se Deus não nos revelar nada contrário, voltaremos e daremos continuidade ao nosso ministério ali. A minha vontade pessoal, aquando da minha saída de Portugal, foi de, depois do tempo que passaria na Inglaterra, voltar ao meu Continente, e de preferência Cabo Verde ou qualquer outra missão vizinha. Porém, até este momento não sei o que vai acontecer. Estou orando para que Deus me mostre qual a Sua vontade. A minha esposa, Maria Antónia há já três anos que tem ministrado como Governanta do nosso Colégio NTC ( Nazarene Theological College). Ela está feliz com o trabalho que tem feito ali, apoiando emocionalmente e espiritualmente muitos estudantes nazarenos e de outras denominações, que têm passado por ali. A minha filha Rode Aline, que nasceu em São Nicolau, agora é ja uma mulherzinha de 18 anos de idade, e encontra-se no seu segundo Ano de colégio, onde está fazer arte teatral. Se tudo correr bem vai terminar no próximo ano e seguir teatro para mais três anos numa instituição de arte teatral. Orem por ela. O nosso filho Daniel Ulisses, tem 13 anos e está no 9º Ano de Escolaridade, graças a Deus, e faz parte dos 'top' da classe. O seu desejo é tornar-se um futebolista profissional. Tem sido temente a Deus e já participa em Missões Evangelisticas das Igrejas Nazarenas em Inglaterra.
O meu pedido de oração vai no sentido da separação momentânea que está prevista na familia. Provavelmente a minha mulher vai ficar mais um ano em Inglaterra para acompanhar a Rode no seu último ano de colégio, e eu, se Deus não indicar algo diferente, voltarei para Portugal. Orem para que a vontade do Senhor se faça na minha vida. Um abraço a ti e a todo o povo Nazareno nas Ilhas e no Exterior.

Danilo Ulisses Freire Soares de Carvalho

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.