Wednesday, June 27, 2007

NOTICIAS DE TOMÉ BARRAZ



Paz de Cristo.



Hoje acredito que a nossa alegria é maior por ter noticias das nossas igrejas, dos colegas e irmãos de todo o Cabo Verde e do mundo. A Igreja do Senhor em Tomé Barráz, caminha na força do Senhor. Realizamos uma semana da JNI onde o nosso templo esteve cheio e mais da metade da congregação assistiu do lado de fora por falta de espaço. A Igreja tem crescido em todos os níveis e sentimos realizados como líderes e parte desta congregação. Realizamos outras actividades como Baptismo de mais de trinta irmãos das igrejas da ilha, e recepção dos mesmos como membros. Um jantar de gala de toda a ilha, copa nazarena em que a equipa de Tomé Barráz venceu no escalão masculino e perdeu no feminino (retificar a informação anunciada aqui anteriormente). E neste momento a juventude de Tomé Barráz encontra-se em Cova Figueira-Fogo para um retiro com os jovens da ilha e para a realização dos Jogos da Copa Nazarena 2ª mão. Estas são as breves de Tomé Barráz.

Deus seja louvado.

Oziel

Nota: Pedimos desculpas pelo erro. Colocamos Nova Sintra em vez de Tomé Barraz. O seu a seu dono. Fica a rectificação. (José Heleno)

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.