Friday, June 8, 2007

ESCOLA DOMINICAL DISTRITAL



Carta do Superintendente Distrital da Escola Dominical

Superintendentes dos MED
CC – pastores
Assunto: actividades do final do ano eclesiástico

Mindelo, aos 15 de Maio de 2007

Saudações fraternais
Estamos aproximando do final do ano eclesiástico que acontecerá no dia 30 de Junho, e aproveitamos para agradecer a todos os líderes dos MEDominical quer distritais e nas igrejas locais, que fizeram o seu melhor no sentido de atingir e ultrapassar os alvos propostos.
Esperamos que a campanha de Páscoa com o alvo de 15000 tenha sido ultrapassado, infelizmente não tivemos nenhuma informação das Escolas Dominicais locais no nosso distrito.
Continuamos com o problema das lições que estamos tentando solucionar junto da superintendência, visto o nosso fornecedor no Brasil até esta data não fez o envio dos materiais. Queremos agradecer a compreensão e todas as iniciativas locais no sentido de superar o problema. Por ocasião da nossa Assembleia apresentaremos algumas propostas interessantes de lições e materiais produzidos nas igrejas locais.
O mês de Junho deve ser inteiramente dedicado às nossas CRIANÇAS E ADOLESCENTES, façam planos, projectos de actividades com o objectivo de alcançar este escalão etário com o evangelho e oportunidades de demonstrarem os seus talentos e habilidades. Ribeira Grande apresentou à direcção distrital um projecto muito bem elaborado neste sentido. Também na ilha de São Vicente será realizado nos dias 1,2 e 3 de Junho, em várias zonas da cidade a III edição de CANTANDO PARA JESUS. Façam uma programação que tenha também como objectivo atingir a comunidade, envolvendo os pais e professores dos alunos.
Durante as férias escolares desafiamos a todos à realização de retiros e acampamentos locais ou regionais direccionadas às crianças e adolescentes, envolvendo como voluntários os jovens e adultos, de modo a aproveitar todas as suas potencialidades.

A direcção,
Rev. Socorro Fontes

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.