Saturday, June 9, 2007

ANIVERSÁRIO DA SARA



Hoje (dia 9) é aniverssario da Sara. Não temos festa, (a esta altura do campeonato fica complicado) talvez uma velinha para ela apagar logo à noite. Mas, mais um ano de vida é motivo de alegria e satisfação, desde logo, porque muitos gostariam de festejar uma data assim na presença da familia e não pode. É dificil estar junta tanta coisa. Felizmente, eu não tenho de que me queixar. Ela fez uma bonita idade, que por ser mulher, não vou dizer. Mas parece que, enquanto a idade avança, a sua beleza e amor aumentam e, já agora, me deixem confessar: É assim mesmo que eu gosto.
Quem sabe no próximo aniversário apareça uma viagem a dois
Parabens à Sara

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.