Wednesday, April 30, 2008

Casamento de Margarida e António

Os nossos irmãos (D. Margarida e Rev. Barbosa Vasconcelos) deram o nó em Mindelo. O dia escolhido foi 29 de Setembro de 1962. A festa foi na casa dos Wood que foram padrinhos da D. Margarida. O Rev. Barbosa teve como padrinhos os irmãos Barros (Dr. Jorge e Dra Manuela).
A cerimônia foi presidida pelo Rev Elton Wood que aparece na foto de mãos estendidas a declarar: “Porquanto este homem e esta mulher consentiram ambos no santo matrimônio e o testificaram na presença de Deus de desta congregação, e o confirmaram pela união das mãos, eu os declaro marido e mulher, casados em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Aqueles que Deus ajuntou ninguém os separe. Amem!
Ontem, dia 29 de Abril, visitámos o casal Barbosa Vasconcelos. D. Margarida é uma mulher especial. Sr. António é um homem de Deus. Estão muito felizes. Depois de 46 anos de vida em comum, faltando apenas 4 anos para celebração das bodas de ouro, os nossos irmãos venceram lutas, ultrapassaram montanhas, derrotaram gigantes, preservaram a família e estarão juntos até que a morte os separe, como Rev Elton Wood pronunciou em 29 de Setembro de 1962, sábado, pelas 15h, no templo da igreja do nazareno em Mindelo.
Porque sabemos que depois da publicação desta foto, muitos vão querer parabenizar os nossos irmaos Barbosa, tomem nota do telefone da família: telefone fixo 2624270, móvel da D. Margarida 9978371, móvel do Sr. António 9996222. Façam ringar os telemoveis dos nossos amados irmãos Barbosa.
Este é mais um capítulo da nossa rica história.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.