Friday, April 4, 2008

Semana da JNI de Tarrafal de Santiago

De 06 a 12 de Abril, os jovens de Tarrafal estarão em actividades. O evangelista convidado é o Rev. Gastão Correia que volta a Tarrafal, onde se encontra o seu umbigo, para pregar durante uma semana. O primogênito da D. Olga está de volta à Vila de Mangui onde se converteu aos 14 anos sob o ministério do Rev. José Gonçalves Veiga.
Há expectativas de que muitas conversões acontecerão nesta semana especial por duas razões: Porque o Rev. Gastão é natural de Tarrafal e também porque a sua própria conversão se deu numa semana especial da JNI em Março de 1988, fazendo precisamente 20 anos. Naquela semana especial, converteu-se um grupo grande de jovens, incluindo o irmão Gastão que foi levado à igreja pelo jovem Manuel Ferreira. No passado, Manuel Ferreira levava muitas pessoas à igreja. Nesta semana especial, O Rev. Correia vai pregar àquele que há vintes atrás o tinha levado à igreja.
A semana especial em que se converteu o jovem Gastãozinho foi dirigida pelo actual superintendente distrital, Rev. David Araújo.
Abençoada semana, jovens!

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.