Wednesday, April 30, 2008

Heróis da fé

Se a Igreja do Nazareno tivesse uma galeria dos heróis da fé, tipo Hebreus cap. 11, com toda a certeza, estes 4 teriam lugar garantido. Mas como não há galeria neste mundo, Jesus promete aos seus uma coroa no céu.
Realmente essa foto é muito antiga. Não conseguimos descobrir a data em que foi feita.
De esquerda para direita, temos: José Neves Caldeira Marques, Humberto Pires Ferreira, Ilídio Santa- Rita Silva e Ernest Eades.
Gostaríamos de contar muito mais, mas faltam-nos dados. Caso haja quem souber de mais dados sobre estes homens de Deus na foto, por favor, queiram enviá-los para serem acrescentados. Os mais novos precisam conhecê-los e, acima de tudo, estes homens merecem.
Este é mais um capítulo da nossa rica história.

1 comment:

Cacá said...

Meu nome é Cassia Lima e sou membro e secretária da Primeira Igreja Evangélica e Congregacional de Niterói no Brasil. Pesquisando fichas antigas deparei com o nome José Neves Caldeira Marques de Ponta do Sol - S. Antão Cabo Verde. Ele foi batizado em 04.12.1938 pelo pastor Bernardino Cardoso Pereira. Será que trata-se da mesma pessoa?

Grata,
Cassia Lima

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.