Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Tuesday, November 11, 2008

Além do que os olhos podem ver!

Além do que os olhos podem ver!
A vida é assim cheia de surpresas! Conheci alguém muito especial há alguns anos atrás que tem marcado muito minha vida. Não é facil encontrar pessoas alegres, inteligentes e que sabem tirar o melhor de dentro de nós, que acreditam em quem somos e que o amor ainda existe. Hoje resolvi infiltrar-me no blog dele e escrever bem à brasileira o que muitos gostariam de dizer-lhe. E como amiga, companheira de trabalho e esposa creio que posso fazê-lo...
Ele têm sempre uma historia para contar, uma piada pra fazer-nos rir, uma questão pra discutir e agitar nosso cérebro fazendo a gente quebrar a cabeça até conseguir entender o mistério. Um amigo escritor disse: Existem pessoas e existe o Alvaro! É verdade, cada dia percebo mais a pessoa linda que Deus permitiu-nos ter ao lado e que sempre mostra responsabilidade na hora de tomar decisões, sempre pensa nos outros, nunca nele. Ele é muito atento, pensa nos filhos, na esposa, nos amigos, naqueles não tão amigos, enfim todos tem um lugar no coração dele.
Mas pela primeira vez desde que o conheço o desafiei a que pensasse um pouco nele, no futuro, na sua terra. Fiquei feliz de saber que poderá voltar a Cabo Verde e viver os seus sonhos, disfrutar da mamã, dos manos e dos amigos do peito, criar as filhas na cultura que ele tanto ama e me ensinou a amar. Ver seu coração doer por deixar atrás o filho Diego, a CVC e a cidade de Miami que tanto gosta, me faz saber que o homem que está a meu lado é nobre e sensível. Mas vê-lo retornar à sua terra e disposto a dar o seu melhor enquanto muitos não podem crer que deixar a América dos sonhos, me ensina que é um homem que observa além do que os olhos podem ver. Deus está contigo Alvarito, vai nessa tua força!
Obrigada por ser amigo e companheiro, uma pessoa cheia de vida e de fé. Felicidades ao retornar à terrinha e dar-nos a oportunidade de compartilhar contigo momentos especiais nessa terra tão sab, Cabo Verde.


por: Valéria Andrade

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...