Tuesday, November 4, 2008

Projeto Desperta Débora


Movimento de oração, cujo alvo é despertar milhares de mães comprometidas a orar 15 minutos por dia, para que Deus opere um despertamento espiritual sem precedentes na história da Juventude Brasileira.

Como surgiu este movimento?

"Desperta Débora" nasceu no coração de Deus, que tocou o Pr. Jeremias, por ocasião do GCOWE 95 (Consulta Global sobre Evangelização Mundial), realizado em maio de 1995 em Seul, Coréia. Naquele encontro de maio, a Igreja Coreana consagrou os seus primeiros 100.000 jovens de diversas denominações para a obra missionária. Isto despertou o sonho no coração do Pr. Jeremias de ver algo semelhante em nosso país. De volta ao Brasil juntamente com o Pr. Marcelo Gualberto, lançou este movimento de oração para as mães, pois não há despertamento missionário sem oração e ninguém ora pelos filhos como as mamães oram.O nome "Desperta Débora" veio da leitura de Juízes 5. O nome vem de Juízes 5:12, quando Débora, uma mãe, se levantou para defender Israel, sua nação. Ela disse para si mesma: "Desperta Débora, desperta, acorda!"
PS: Leia mais clicando no título

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.