Friday, November 28, 2008

Encontro de pastores de Santiago

Depois do último nos Picos, tão bom, bem descontraído e leve que deu tempo para o Sr. Armando djongor um poucoxinho no intervalo, um outro não podia demorar. Foi combinado no dos Picos e confirmado através de uma carta circular vinda do superintendente que o próximo metting dos pastores de Santiago vai acontecer, amanhã, dia 29, em Achada Fazenda.
Pela importância do encontro e necessidade que todos temos e beber na fonte um do outro, espera-se a presença de todos, aliás, ficou patente no último encontro nos Picos que novos ventos estão a soprar, ventos especiais tão importantes para a nossa comunhão e coesão. Agora ninguém quer ficar fora de jogo. É bom que seja assim.
O yiace de Achada que para os Picos foi bem composto, amanhã, de certeza, sozinho não vai poder levar todos, até porque da última vez nem todos foram.
Podemos também aproveitar essa nova aragem para irmos um pouco mais além. Para quando um passeio convívio com os nossos filhos e as nossas esposas? Nós, os homens poderíamos pescar, falar de actualidades como gostamos e as nossas esposas trocavam as receitas. Os nossos filhos vão brincar e correr à vontade.
O repto está lançado.
Vamos ou não vamos?

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.