Tuesday, November 25, 2008

D. Any Correia é aniversariante

Hoje, dia 25 de Novembro, a nossa querida irmã, D. Any, esposa do Rev. Gastão Correia, faz anos. Foi nesse dia que em Chã de Alecrim – Mindelo nascia Ana Maria Neves. O nominho como é carinhosamente chamada pelos mais próximos – Any – recebeu-o do pai. Mais tarde, veio a casar-se com o pastor Gastão Lopes Correia tendo recebido deste o apelido Correia. Ela fez os seus estudos básicos e secundários em Mindelo e actualmente ela é funcionária de um dos Bancos comerciais do País. Depois do dia de hoje, o clima festivo continua por mais 3 dias no lar dos Correia. É que, no dia 28, será a vez da Aline também comemorar o seu aniversário. Na véspera, dia 27, voltaremos para dedicá-la uma música bem bonita indexada ao texto para ela guardar para a posteridade.
Porque sabemos que muitos gostariam de dar uma falinha à Any nesta data especial, abrimos a nossa caixa no blog exclusivamente para registar os merecidos “Parabéns a você” a ela. Outros poderão querer telefonar e se assim for, o número do telefone dela é: 2811369.
Any, Deus te abençoe, parabéns e muitos anos de vida.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.