Wednesday, November 5, 2008

CÂMARA PARABENIZA IGREJA DO NAZARENO DO JARDIM ELITE

Camara de Vereadores de Piracicaba: "A Câmara de Vereadores de Piracicaba, conforme iniciativa de seu vice-presidente, Francisco Edilson dos Santos, o Chico da Água (PTB), concedeu Requerimento de Congratulações à Igreja do Nazareno, do Jardim Elite, pelos quatro anos de fundação e evangelização e, três anos de emancipação como Igreja organizada. A comenda do Legislativo Piracicabano foi entregue na noite de hoje (4), às 20h00, durante a realização do culto realizado pelo Pastor Saulo Stratico Jardim, que recebeu a comenda em nome da Igreja e, agradeceu a homenagem.
Na leitura do Requerimento, a assessora do vereador Chico da Água, Erica, destacou que apesar da Igreja do Nazareno existir há quase 100 anos, e estar distribuída em mais de 150 países por todo o mundo, a Igreja do Nazareno Jardim Elite foi fundada em 15 de Abril de 2004, ainda como Congregação, a qual emancipou-se como Igreja Organizada em 3 de Fevereiro de 2005."
Fonte: Foto e texto de Martim Vieira
PS: Leia mais clicando no título

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.