Monday, November 3, 2008

Retiro de Músicos em Mindelo

Está previsto para o próximo fim-de-semana, (7, 8 e 9) em Mindelo, o retiro de músicos de São Vicente, Santo Antão e São Nicolau. Os ensaios estão de vento em popa. No domingo, último dia, por volta das 19h, haverá uma noite especial no Centro Cultural do Mindelo para fechar com chave de ouro o certame.
A iniciativa é boa e de parabéns estão os organizadores, mas melhor seria se fosse a nível nacional. Quem sabe, com o sucesso deste, o próximo venha ser nacional. E sendo o Distrito o órgão máximo, poderia dar a sua bênção a esta iniciativa com o necessário empurrão. Todos ganharemos com mais e melhores músicos na igreja. Poderíamos ir ainda mais longe e criar uma direcção distrital de Músicos de igreja. Para liderar, por exemplo, esta hipotética direcção distrital de músicos de igreja, o pastor Orlando Baptista tem as medidas certas e a paixão necessária. Se temos vontade e pessoas capazes, a questão é chutar. Vamos lá!
Estamos só pensar em voz alta.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.