Thursday, November 6, 2008

Mulher morre por não aceitar a religião do marido

Uma mulher foi morta a facadas na casa onde morava, no Rio de Janeiro. O acusado do crime seria o marido João Inácio dos Santos, 41 anos, que teria matado a vítima após a esposa ter se mostrado contrária às normas da seita religiosa que ele freqüenta. João se apresentou à polícia e confessou o crime.
A princípio, os policiais pensaram que João estivesse delirando ou drogado, mas quando chegaram à casa, encontraram o corpo e a arma do crime. O assassino afirmou que faz parte de uma seita que não permite a doação de sangue e que, em uma conversa com mulher, descobriu que esta doaria sangue para salvar uma vida. O homem disse que foi motivado a praticar o crime pois assistiu em um programa de televisão que falava de presos que conseguiram se formar em direito cumprindo pena. João disse que pretende estudar para ser advogado e se defender no futuro, quando for julgado pelo assassinato da esposa.
O assassino se proclamava “vingador de Jeová” e revelou que pretendia matar outras pessoas que descumprissem as doutrinas da seita. Ele será encaminhado para exame psicológico.
Fonte: ClicaBrasília

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.