Thursday, November 6, 2008

Desafio na Escola Dominical de São Filipe

A ED em São Filipe está em desafio durante todo o mês de Novembro. A cada domingo, crianças, jovens e adultos enchem o templo local para participarem da Escola Aberta, normalmente, com contagem acima da média. É a antecâmara para o Natal cujos ensaios estão para começar ainda este mês.
De salientar que São Filipe é das poucas igrejas que ainda acredita no ministério da Escola Dominical nos arredores. Em Congresso, a Escola Dominical nos arredores é realizada semanalmente.
Em Tambarina Nha Loba, depois do excelente trabalho da ED, a igreja de São Filipe tem ali um bom grupo de fiéis. Informações locais, de fontes não nazarenas, nos disseram que a igreja protestante já tem uma casa ali e com o número cada vez mais crescente de pessoas. A breve trecho, teremos mais uma igreja do nazareno organizada no Concelho de São Filipe, perfazendo um total de 7 só neste Concelho.
A Escola Dominical de São Filipe é merecedora de todo o nosso aplauso. Parabéns.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.