Sugestoes

Nao deixe de ler: Por cada 100 casamento, ha 70 divorcios &&&&& Epistolaonline deseja a todos Feliz Natal &&&&& Nao temas, estou contigo &&&&&

Wednesday, November 12, 2008

"Deus vai-me ensinar o caminho da Casa Branca"

"Se Deus me ensinar o caminho da presidência dos EUA em 2012, abrirei a porta e vou-me candidatar".
A governadora do Alaska e ex-candidata republicana à vice-presidência da Casa Branca, Sarah Palin, afirmou que "se Deus lhe ensinar o caminho da presidência dos EUA, em 2012 ela vai abrir a porta e candidatar-se". Numa entrevista exclusiva à Fox News - a primeira desde que o candidato republicano que apoiava perdeu as eleições no passado dia 4 - Palin não contestou directamente a pergunta da jornalista Greta van Susteren se se vê daqui a quatro anos como candidata à Casa Branca. "Se houver uma porta aberta em 2012 ou quatro anos mais tarde, se for algo bom para mim e para a minha família, para o meu Estado e para a minha nação, então entrarei por essa porta", frisou. E acrescentou: "sempre coloquei a minha vida nas mãos do Criador. Costumo pedir a Deus que se existir alguma porta aberta para mim em alguma parte, que não me deixe passar ao lado desta".

Durante a entrevista a governadora também falou do facto de ter usado 150.000 dólares do partido para renovar o seu guarda-roupa e para comprar produtos de beleza (roupas, calçado, acessórios, maquilhagem e idas à cabeleireira) para a campanha, alegando tratar-se de um assunto "irrelevante". "Eu não pedi essas peças. Teria sido feliz na mesma se tivesse levado a minha própria roupa desde o primeiro dia", salientou.

Palin passou parte do sábado passado a ordenar o seu "closet" para separar a roupa o que pertencia ao partido, pois os advogados dos republicanos estão a averiguar o que foi comprado, o que já foi devolvido e o que falta entregar.
De acordo com o partido de John McCain, boa parte do vestuário usado será doado a causas sociais.
Fonte: TVNet

No comments:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...