Tuesday, November 11, 2008

Shandra vítima de mais um massacre em Dorchester

A jovem cabo-verdina, Alexandra “Shandra” Gomes, de 19 anos, morreu na madrugada de domingo, vítima de um tiroteio que deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas uma irmã da falecida.

Os feridos, que já estão fora de perigo, foram transportados para dois hospitais de Boston. Segundo as autoridades policiais, cada um deles recebeu vários impactos de bala.

O incidente foi registado por volta das 2h00 da madrugada, na Elder Street, em Dorchester, uma cidade situada nas proximidades de Boston, estado de Massachusetts.

Menos de uma hora antes da tragédia, agentes da polícia tinham sido chamados a essa mesma rua devido a uma briga entre pessoas que participavam de uma festa. Mas não se sabe se as vítimas estiveram na festa.

A Polícia suspeita que um homem que também foi ferido seja o autor dos disparos que matou a jovem Alexandra, de acordo com o jornal Boston Herald.

Fontes: visaonews

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.