Tuesday, November 11, 2008

Retiro de Músicos em Mindelo (Clique aqui)

Estas são algumas fotos do encontro de músicos De S. Antão, S. Vicente e S. Nicolau realizado neste fim de semana em SV.
Começou na sexta com a participação num cutlo de impacto no polivalente da zona de Cruz João Évora. Sábádo, o dia começou com um pequeno almoço no Hotel Porto Grande, seguido de uma palestra ministrada pela Seminarista Leniza Monteiro S. Soares e depois pelo Pr. Orlando Baptista. Houve um tempo de piscina e o almoço maravilhoso no mesmo hotel. A tarde foi separada para os preparativos para 2ª Edição do Festival de Música Cristã Contempôrânea, realizado no Centro Cultural do Mindelo. A noite foi maravilhosa, com casa cheia e apresentações reveladoras. Orlando Crispim foi o apresentador da noite, e mais uma vez brilhou com seu talento e dedicação.

Duas pessoas se entregaram a Deus nesta noite. Domingo houve um almoço de despedida e à noite o retiro terminou com um culto de celebração no templo da Igreja do Mindelo, congregando boa parte das outras igrejas. Estas são as informações que gostaríamos de transmitir e vão umas fotos do referido encontro. Estão de parabéns o Pr. Orlando, sua equipa, pastores que colaboraram e Igrejas que enviaram seus ministros para este tempo.


PS: depois do culto houve uma canja sabim...


Por: Leniza Monteiro S. Soares
Oservaçao: Para ver fotos, favor clicar no titulo

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.