Tuesday, November 11, 2008

Casados para sempre

Em maré dificil para a família, a sugestão não poderia ser melhor. Para fazer qualquer coisa de somenos importancia, estudamos e preparamos; para o casamento, jogamos como se fosse totoloto esperando que a sorte nos calha. Não deve ser assim. Atendendo a esta fragilidade, o missionario Aureo Lessa deu o pontapé de saída com o curso "casados para sempre" em Cabo Verde, para ajudar os casais nacionais a preservar a instituiçao família. Seis casais começam no proximo dia 24 e a ideia é espalhar até chegar a cada lar.
Casados para sempre: "Em 14 semanas, transmite ensinamentos profundos sobre o casamento, ajudando os participantes a ter uma vida vitoriosa em seu relacionamento conjugal. É indicado para aqueles que procuram o melhor para o seu casamento e sua família.

Objetivos:

Levar os casais a redescobrir princípios bíblicos que os ajudem a curar e fortalecer seus casamentos, transformando os lares num oásis de paz, harmonia e contentamento. Revelar ao marido e à mulher o potencial de uma só carne."

PS: Para mais informações, queira clicar no título para conhecer o website da organização.



No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.