Tuesday, January 13, 2009

Acampamento 2009 já começou



A notícia nos foi confirmada pelo próprio presidente distrital da JNI que, inclusive, nos adiantou o local e a data. Será no ilhéu de Bubista nos finais do próximo mês de Agosto.
Na última semana, um grupo de jovens esteve no ilhéu para reconhecer os locais mais apropriados para colocação das tendas. A Cirene já disparou. Agora é trabalhar e trabalhar, e colocar na balança todos os elementos principalmente a questão de transporte de quase 400 pessoas para Boavista. Vamos orar e trabalhar juntos para que seja um sucesso.
Falou-se do possível evangelista para o acampamento no ilhéu que, a concretizar, será mais uma grande valia, tratando-se de quem se trata.
Está tudo a caminhar para que venha figurar no rol dos melhores até agora realizado.
Quando não se está fazer nada é para dizer que não se está a fazer nada. Mas, quando se está fazer algo é necessário destacar que se está fazer. E é de justiça aplaudir o trabalho desta direcção da JNI. Nossos parabéns.
Com toda esta antecedência, o acampamento deste ano tem tudo para ser um sucesso.
O seguinte ditado popular tem toda a razão de ser: “Kaminhu longi ta andadu di bespa”

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.