Thursday, January 15, 2009

Eneida Duarte é aniversariante



Amanhã, dia 16, a nossa querida irmã Eneida Duarte, esposa do Rev. Ivan Duarte, completa Xis anos de vida. Ela é natural de São Vicente, nascida e criada como gosta de dizer, mas reside actualmente em Ribeira Grande, onde serve ao Senhor na companhia do seu marido.
Como todo o mindelense, ela gosta muito de ler e de passear. Temperamentos transformados escrito por Tim Lahavey é o seu livro preferido. Ela é adepta do Boavista e aprecia a cor azul mais que todas as outras.
O bolo de aniversário já está encomendado e ela vai soprar as velinhas, amanhã, ao anoitecer, na sua residência, na presença da família, irmãos e amigos.
O Ivan manda inserir a seguinte declaraçao: "Eu te amo muito, foste o melhor presente que eu já recebi de Deus. És uma esposa nota 10. A Bíblia diz que quem encontra uma esposa alcança a benevolência do Senhor. Deus quando me deu voçê, me mostrou a Sua benevolência. Eu te amo muito".
À nossa aniversariante, leitora fiel desta página, simpatiquíssima como a mãe, não poderíamos deixar de enviar os nossos fives nesta data querida.
Eneida, como esquecer das brincadeiras do tempo do Seminário? Não poderíamos esquecer do teu aniversário.
Deus te abençoe.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.