Friday, January 16, 2009

Memorial "Alvaro Andrade" - A Família agradece

O nosso irmão Alvarito, em nome da família Andrade, envia nota de agradecimento ao sr. superintendente distrital.
Aqui está:
"Queremos aproveitar esta ocasião para agradecer, de coração, a histórica decisão de associar o nome do nosso pai ao templo que ora se inaugura no Patim, onde, há meio século, ele e a nossa mãe tiveram o prazer de servir a Deus.
Pouco nos resta dizer sobre os nossos pais porque são, também, “património” da história da Igreja do Nazareno de Cabo Verde. Queremos apenas agradecer a Deus, por nos ter dado pais e avós como Álvaro e Isaura, e àqueles que reconhecem, hoje, o trabalho por eles realizado.Somos os primeiros frutos do ministério deles e por isso nos associamos a esta linda inauguração, ainda que à distância. Reiteramos o nosso profundo agradecimento aos líderes da Igreja do Nazareno de Cabo Verde, em particular ao seu superintendente.
Com gratidão, filhos e netos, Lídia, Elísio, David, Fatinha, Alvarito, Valéria, Hulda, Humberto, Tito, Bia, Gerson, Dárius, Karina, Diego, Yahaira, Hilton, Nayara, Bianca e Bruna."
Nota: O Sr. Álvaro merece, merece muito mais. Concordamos e associamo-nos com esta homenagem. Encorajamos o distrito a continuar nesta linha homenageando aqueles que não tiveram nem ouro nem prata, mas foram exemplos e tiveram caracter. Sr. Alvaro está nesta galeria por mérito.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.