Monday, January 12, 2009

Ser coerente...

"Sábado passado foi um dia especial para mim. E posso afirmar sem medo de errar que foi um sábado coerente. Talvez você possa perguntar: O que é um sábado coerente? Bem, é facil de explicar.

Em 1980, cheguei ao Seminário Nazareno em Campinas para estudar Teologia. Foi um ano especial. Tudo havia caminhado de forma a ver Deus atuando de forma especial. A partir deste ano iria ver momentos de muitas lutas mas com certeza muitas vitórias.

Foi o ano que conheci minha esposa. No nosso primeiro contato quando a pedi para namorar ela afirmou de forma categórica: Eu não vim ao Seminário à procura de esposo. Eu vim porque o Senhor chamou-me para pastorear."

Fonte: http://geraldonunes.blogspot.com
PS: Para ler mais, favor clicar no título

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.