Wednesday, January 14, 2009

Reações ao que o Dr. Geraldo Nunes escreveu



13 Jan 09, 14:06 Lucas: Oi pai! Muito lindo o que vc escreveu pra mami! Eu me sinto orgulhoso de ter pais como vcs! E quando vejo isso é o que quero repetir com a Ju. Vcs são um exemplo pra mim. Deus abençoe vc! TE amo muito

13 Jan 09, 14:00 Talita: Ela merece! Foi muito lindo esse momento de romantismo. Só tenho a agradecer por tudo que vocês fizeram e fazem a cada dia na minha vida e da minha família. Amo vocês!! Bjs Tata

12 Jan 09, 23:40 Mary: Que o vosso amor perdure cada dia que Deus vos conceder na Terra. Eu vos amo de todo o meu coracao

12 Jan 09, 23:38 Mary: Que lindo e grande amor e o vosso. Que Deus vos possa abencoar cada dia que passa. Eu vos amo muito.

12 Jan 09, 22:49 Silvia Lana: Ela merece. Foi realmente um momento lindo e especial. Estou feliz em ter estado lá pra ver. Lindo o amor e a sintonia fina de voces. Deus os abençoe sempre em tudo.

12 Jan 09, 21:34 waner: Esse é o meu fantastico, maravilhoso e perfeito marido!! Aliás não poderia ser diferente... vc foi encontrado no coraçao de Deus para mim. Eu pedi ao Senhor o melhor e Ele é fiel . Te amo gato tks wn

12 Jan 09, 20:28 Sthefani: Que lindo pastor....a homenagem feita para sua esposa....ela realmente merece... mulher exemplo...amo essa vida!!!

12 Jan 09, 18:44 sundown: seremos lembrados no futuro, pelas nossas realizações, conduta e carater e isso o Sr. tem de sobra... parabéns e que Deus continue te capacitando
Fonte: Caixa de recados no blog do Dr. Geraldo

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.