Wednesday, September 16, 2009

Culto especial em Nova Aliança



No próximo dia 26 de Setembro, pelas 6h PM, há um culto especial na igreja Nova Aliança, em Brockton, dedicado aos estudantes. Todas as igrejas cabo-verdianas estão a ser convidadas. Espera-se casa cheia para o pontapé-de-saída de mais um ano lectivo que, seguindo a tradição, será também de sucesso na linha dos anteriores. Para aqueles que não sabem, estudantes nazarenos sempre são os melhores alunos da turma, tanto na nota como no comportamento.
É mister que nossos estudantes, mais do que nunca, sejam SAL e LUZ no meio dos colegas. Que esta boa tradição seja preservada.
Interessante é a informação de uma das nossas fontes em Brockton, segundo a qual, mais 40% da igreja Nova Aliança, são estudantes entre primário, secundário e universitário.
Depois do “Back to School Service” que será preenchido com muita musica e oração a favor dos estudantes, vai haver uma paparoca à cabo-verdiana. Depois é sarau até às tantas.
God bless you.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.