Thursday, September 10, 2009

D. Nina e as três filhas nas Caraíbas (Clique aqui)


A D. Nina, mãe dos Reverendos Adérito e Delfino Silves Ferreira, na companhia das três filhas, esteve de férias e que férias. As quatro, superiormente comandadas pela D. Nina, tomaram um cruzeiro e foram lá pelas bandas da Santa Lúcia e Antigua, nas Caraíbas, viver uns dias de sonho.
Já de volta, enviam uma saudação especial à Assembleia Distrital cujo texto publicamos a seguir:
"Depois das férias estamos a pôr em prática um desejo que não foi consumado.
Pela ocasião da Assembleia Distrital, a mãe Nina Silves Ferreira e suas filhas (Sãozinha, Luisa e Nela) estiveram de férias num cruzeiro pelas ilhas das Caraibas. Todos esses dias nosso pensamento esteve voltado para esse grande acontecimento Espiritual que é a Assembleia Distrital.
De Antigua, umas das ilhas visitadas por nós, vendo algumas semelhanças com a nossa terra, tínhamos um só desejo, o de estarmos juntamente com a nossa família espiritual nas ilhas de Cabo Verde. Fizemos várias diligências para saudarmos a Assembleia e os irmãos mas foi-nos de todo impossível. Ainda que "atrasadas" mandamos uma grande saudação a todos.
Bênção de Deus.
Irmãs Nina, Sãozinha, Luisa e Nela"

PS: Para ver fotos, favor clicar no título

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.