Thursday, September 10, 2009

A tragédia de ontem também nos atingiu (actualizado)

Ontem, dia 9, postamos a nota que dava conta do acidente no mar de Quebra-Canela, envolvendo três homens. Não imaginávamos que um dos atingidos pudesse ser um dos membros da igreja de Bela Vista. O homem que está dado como desaparecido é pai da nossa irmã Dina que foi delegada da igreja de Bela Vista à última assembleia distrital. O nome dele é Armando e contava 66 anos de idade. O único sobrevivente é filho do Sr. Armando. Ele sempre acompanhou o pai nas lides do mar e, segundo nos contou hoje, dia 10, durante a nossa visita à família, ele lutou com o mar tentando salvar o pai, mas lamenta não ter conseguido. Diz que o pai tinha um problema num dos joelhos, por isso lhe faltou forças para nadar até alcançar a terra.
A outra vítima que foi a enterrar esta tarde, dia 10, chamava-se Calú e era vizinho do Sr. Armando, em Tira Chapéu.
A desgraça nunca vem só. No regresso da visita à casa da nossa irmã Dina, fomos informados que uma outra pessoa terá sido encontrada sem vida em Bela Vista, perto da nossa igreja.
Esta semana está mesmo fatídica.
Para os que gostariam de dirigir uma palavrinha de ânimo a esta nossa irmã na fé, aqui está o número do móvel dela: 9871528
Oremos a favor da família da nossa irmã Dina.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.