Tuesday, September 15, 2009

Igreja - Embaixadores

Esta é a foto actualizada do templo da igreja Embaixadores, depois de restaurado.
Aproveitamos para indexar um email do Dr. Elizeu Lima, Pastor local.
“ Aproveito para convidar a todos os leitores para o nosso anual FESTIVAL DE OUTONO, a ter lugar no dia 10 de Outubro, as 7:00. Contamos mais uma vez ter o nosso templo repleto de verdadeiros adoradores... Que a Sua Gloria paire sobre nos uma vez mais.
Foi o que aconteceu no domingo passado, quando por quase 4 horas um louvor puro subiu ate a presença de Deus, o povo de Deus quis adorá-Lo... e foi o que fizemos. Deus se mostrou entre nos de uma forma quase palpável... Mais uma vez Deus usou a banda, a equipe de louvor do dia e a pastora Carol para nos encaminharem a presença de Deus. Que tempo maravilhoso!!!! Não houve necessidade de mensagem nesse dia, tão forte era a presença do Espírito no nosso meio. Deus foi glorificado pelo Seu povo unido em canção.
Um abraço e continuação de um ministério abençoado, irmão.”
De recordar que Dr. Elizeu Lima é filho do saudoso Sr. Lourenço Lima, cabo-verdiano, natural de Santo Antão. Um nazareno que deixou marcas.
Deus abençoe o casal pastoral Lima e todo o povo de Deus que adora em Embaixadores.


3 comments:

Anonymous said...

bonito pa fora e pa dento mô kikusas sta

Anonymous said...

Meu sonho é um dia estar lá louvando com meus imãos esse Deus maravilhoso quer queira ou não.

Jose Heleno said...

Nao é agradavel estar a publicar comentários anónimos. Peço a todos que se identifiquem ao comentar qualquer, sob pena do mesmo nao ser publicado.
Com a vossa compreensao.
Jose Heleno

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.