Tuesday, September 1, 2009

NA ROTA DOS VENTOS


Na rota dos ventos é a mais recente obra do Rev. António Nobre Leite dada à estampa no passado mês de Julho de 2009. Desta vez, o autor de Encontros Memoráveis optou por publicar algumas crónicas da sua passagem por Brasil e Estados Unidos. Antes, porém, em duas páginas, deu a conhecer o calendário de todas as semanas evangelísticas, dirigidas por ele, enquanto pastor em Cabo Verde, e, num segundo quadro mostra o gráfico da sua trajectória como pastor em Cabo Verde, com data de entrada e saída em cada igreja por onde passou.

A segunda página deste livro regista um interessante comentário da linguista Ondina Ferreira, a propósito do livro Encontros Memoráveis.

É assim que, com o lema “Não receio o futuro porque conheço o passado”, inserto na contra-capa da obra ora publicada, o Rev. Leite vem, mais uma vez, brindar-nos com toda a sua mestria, colocando em nossas mãos, um livro que deve ser lido por todos aqueles que desejam conhecer a nossa rica história.

Parabéns, Rev. Leite. Que venham mais “Rotas”. Que tal pensar em “Rotas e Rumos”.

Aceita?

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.