Wednesday, September 2, 2009

"Impacto em Mindelo – 1975" - Comentário

O nome do programa era simplesmente Impacto e o nome dado à capela foi Recanto Fraterno. Os encontros realizavam-se aos Domingos depois do culto evangelístico e por causa da tamanha afluencia era permitido apens um convidado por jovem da igreja.

O ponto alto do Impacto era o momento de Comunhão durante o qual era servido um sumo com biscoito e os jovens aproveitavam o tempo para testificar aos seus convidados. Não era mais um culto, mas sim um tempo juvenil com musica "electronica", muito barulho e muita alegria e não custava um centavo nem à JNI local nem a igreja, era tudo contribuição livre dos jovens e seus apoiantes.

Os prioneiros do Impacto estão espalhados por Cabo Verde e pelo mundo e a maioria deles continua fiel a Deus e a Igreja. Contudo, a primeira presença de todos os encontros foi sempre o Pastor Alvaro Andrade que nunca deixou de acompanhar os seus jovens. Honramos a sua memória, nós os seus discípulos.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.