Tuesday, September 8, 2009

Impacto 3:16


Os jovens nazarenos do Sal vão aproveitar o festival de música na praia de Santa Maria que decorre no fim-de-semana que vem, dias 11 e 12, para pregar o evangelho. A forma encontrada se traduz, primeiro em oração e jejum, depois, apartir de um palco improvisado devidamente autorizado pela organização, os jovens vão evangelizar o público no intervalo com música de inspiração cristã, coreografia e distribuição de folhetos.

De recordar que a primeira iniciativa deste género surgiu no festival do ano passado. Mais tarde, alguns vieram a converter-se e estão servindo a Deus na igreja do nazareno de Santa Maria.

O programa foi baptizado de “Impacto 3:16” inspirado em João 3:16.

Excelente iniciativa, jovens. Bola para frente, ou melhor, musica para frente.

1 comment:

erica lopes said...

Sou Erica Lopes umas das discipulas do projecto 3:16, e confirmo que este projecto tem dado exelentes frutos porques antes eramos criticados pelos nossos amigos seculares,pelo facto de sempre acamparmos pela epoca do festival, mas agora nos agradecemos a Deus pela visao concedida a juventude nazarena do Sal de pregar a palavra de Deus em tempo em fora de tempo.Desafiamos a todos os jovens a trabalhar na obra de Deus a usarem seus dons em serviço do reinopara que possamos avançar no prolongamento do reino de DEUS porque afinal Jesus nos chamou porque somos fortes.NU STA NA OBRA.

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.