Saturday, September 5, 2009

Pr. Daniel Ferreira já está em Ribeira Brava


Chegou esta manhã, dia 5, em São Nicolau, o Pastor Daniel Ferreira que, como já se sabe, vai fincar as tendas em Ribeira Brava. A sua entrada, com o pé direito e de sorriso aberto, em Ribeira Brava, deu-se por volta das 10 h desta manhã, dia 5. Ele vai substituir a Solange que por estar grávida e por ter o marido a estudar na Praia, foi trazida para Achada Grande Trás.

Daniel Ferreira chegou sozinho a São Nicolau, em virtude da Jassica, sua esposa, não ter podido ainda contar com a transferência do seu trabalho. Ela ficará hospedada na casa dos pais, no Bairro Craveiro Lopes, até ser a transferida para São Nicolau.

Depois de alguns anos no deserto, temos hoje, dia 5, a satisfação de anunciar a reentrada do colega Ferreira ao posto para o qual Deus o chamou. Nesta travessia nunca deixou de comungar na sua igreja do nazareno. Apesar das vicissitudes, sempre ouvimos da parte dele bom testemunho da fidelidade de Deus. A alegria deste dia é também nossa.

Deus abençoe este seu servo.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.