Friday, September 25, 2009

Dr. Renato Vargens em Cabo Verde



Já está confirmado. No final de Outubro, o Dr. Renato Vargens vai dirigir uma semana especial de família na Igreja do Nazareno de Achada de Santo António.
O Dr. João Gomes, responsável pelo ministério de casais em Achada, já enviou uma carta a todas as igrejas de Santiago a dar conta do evento, convidando-as para virem desfrutar, durante a semana, em Achada, da apresentação da Palavra.
Dr. Renato Vargens é muito conhecido e respeitado no mundo evangélico. Ele é Pastor, conferencista e escritor com nove livros publicados e dois no prelo. Director da Scrittura produções, colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes, Pastor presidente da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, Brasil.
Ele publica diariamente artigos evangélicos no seu blog: http://www.renatovargens.blogspot.com/
Um grande acontecimento que ninguém deve perder.

3 comments:

Márcio said...

Estou no ministério junto com o Renato vargens! Parabéns pela iniciativa! Vocês estão em que ilha: Praia? Conheço aí a katianne da MPC, miká, elias, Tunney e muito outros amigos! Deus vos abençoe grandemente!

Unknown said...

Deus abençoe a todos vocês em Cabo Verde, pois o Pastor Renato Vargens é um grande homem de Deus e com certesa Senhor irá usa-lo tremendamente.
Paz de Cristo!!!

Anonymous said...

Obrigado Marcio e vagner pelos comentários. Estou certo também que a semana será muito abençoada e que o P. Renato será um instrumento nas mãos de Deus e que as familias cabo-verdianas serão fortalecidas. Marcio, estamos na Ilha de Santiago, a maior ilha e onde está situada a Capital, essa sim de nome Praia.

Soli Deo Glori

João Gomes

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.