Friday, January 8, 2010

Pedido de Oração a favor de Cabo Verde

Início de ano negro em Cabo Verde

Bem ao contrário do que foi o primeiro dia de ano, os dias subsequentes estão a ser de arrepiar. O fim de ano pacífico não fazia prever um começo tão negro. A dissertar sobre o fim de ano, augurei um ano tranquilo, mas não passou disto mesmo. Apenas desejo. A realidade é bem diferente. Pessoas estão com credo na boca. Cada novo dia, uma nova noticia de uma nova tragédia.  
Precisamos arregaçar as mangas e munirmos de coragem suficiente para irmos ao fundo da questão. A matança e a chacina a sangue frio verificadas nestes últimos dias, aqui na cidade da Praia, exigem que todos estejamos alertas.
Afinal de contas, o que se passa? Ao certo, ninguém sabe. O que podemos verificar é que a situação está explosiva e há quem diz que isto é apenas a ponta do iceberg. 


Ajoelhemos diante do Todo-Poderoso e clamemos pela sua misericórdia. Ele e somente Ele pode trazer de volta a desejada paz social à nossa cidade Capital.
Abeiremos do altar, a favor da segurança e tranquilidade em Cabo Verde.

No comments:

A Figueira está de volta

Respondendo aos insistentes pedidos de antigos leitores do Epistolaonline, eis que anuncio o seu regresso. Na estrada, para a gloria de Deus.